origem

Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Adeus Markovic

O Sérvio foi oficialmente apresentado pelo Liverpool e passa a ser mais um dos campeões que abandona o Benfica após uma época de sucesso.
O negócio rende 12,5M€ ao Benfica, e aqui tenho de aplaudir e saudar a forma como o comunicado foi escrito. Conciso e esclarecedor. Sem deixar qualquer margem para dúvidas ou equívocos. É para continuar se fizerem o favor.

O sérvio, veio num negócio "à lá" Ramires, com o Benfica a receber o jogador a prazo. Jogadores destes são sempre muito cobiçados pelos tubarões europeus, e a não ser que o jogador tenha uma vontade de ferro em seguir a sua aprendizagem, acaba por ir parar a uma equipa formada por estrelas do futebol europeu. Em principio eu sou contra este tipo de negócio, em que o jogador está apenas de passagem pelo clube, mas muitas vezes é a única maneira de termos acesso a estes talentos.

A sua qualidade sempre indiciou que ele seria jogador para voos mais altos, em termos de salário e projecção mundial. Acabou por ir para Liverpool, mas poderia perfeitamente ter ido parar a um Barcelona, Real Madrid ou Bayern, para citar as equipas com mais sucesso e projecção mundial da actualidade.

Foi um enorme prazer tê-lo em Lisboa e poder ter assistido aos seus malabarismos com a redondinha. Que tenha o sucesso que merece continuando a equipar de vermelho. Será certamente uma das revelações em Inglaterra.

PS: Este apresentou-se a horas e continuou a trinar mesmo com as negociações a seguirem entre os dois clubes. À atenção de outros "profissionais".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.