origem

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eterno Miki

Podem ler o que escrevi aqui no blog no ano passado, pois não me quero repetir. 


Mais um ano que passa e esta memória que temos do nosso eterno 29 não esmorece e parece até ficar mais forte e clara com a passagem do tempo. É inesquecível para todos aqueles que presenciando o momento no Estádio D. Afonso Henriques ou assistindo pela televisão, viram o último sorriso de Miki, como um miúdo travesso que nos força a rir com uma das suas travessuras. Até um dia campeão.

Podem ler em baixo uma enorme descrição do momento do título de 04/05. Vénia ao Simão por escrevê-la.

"Quando Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, um a um. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecível. O Miki fez questão de morrer a sorrir porque já previa este desfecho."

Simão Sabrosa

Neste dia celebram-se também três aniversários que convém registar e saudar.
  1. Em primeiro lugar o nosso rei Eusébio, que após um 2012 com alguns problemas, chega ao 71º aniversário a vender saúde.
  2. Celebra o 96º aniversário, o nosso antigo presidente Fernando Martins. Muitos anos de vida rumo ao centenário!
  3. Finalmente, assinala-se o 32º aniversário do nosso Rei Artur. Muitos parabéns, mas a prenda é para dar aos adeptos em Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.