origem

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

De regresso

Não se preocupem mais os caros leitores do blog, que o mesmo não soçobrou nas aventuras e desventuras do 21 de Dezembro passado (curioso como o último artigo data dessa mesma data). O que se passou foram umas merecidas férias, seguidas de um não menos merecido período de doença (que isto tem de tocar a todos). Nada de grave no entanto e por isso cá estou para o novo ano, cheio de energia e crença na nossa equipa.

Com o blog quase a fazer um ano, é também tempo de fazer um balanço, do que foi 2012 aqui no Sócio Encarnado. Globalmente foi um ano bom, com várias iniciativas criadas de entre as quais destaco o "Olho de Águia", assim como de uma afluência bem acima das minhas expectativas, para o primeiro ano.
Tive oportunidade de ler artigos de toda a blogosfera com as mais variadas opiniões, e que me fez amadurecer a escrita e a forma de apresentar as minhas ideias. Ler quem escreve bem é sempre meio caminho andado para o fazer.

Para 2013 podem esperar, os caros leitores, mais do mesmo. Espero que continuem a estar desse lado e que se façam "ouvir".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.