origem

Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 14/12/2012

Este fim de semana há uma barrigada de Benfica nos pavilhões para quem quiser. Eu quero e finalmente vou lá estar, num Sábado verdadeiramente à Benfica.


Desta vez, apenas teremos actividades no Sábado. Com o Futebol profissional a entrar em campo às 20:30h, esperam-se algumas pessoas a mais nos pavilhões, numa maratona que começa pela 15h. 

  • Basquetebol
A nossa equipa recebe a Fisica em mais um jogo do Campeonato Nacional. O jogo realiza-se no Pavilhão Império Bonança e tem inicio marcado para as 15h deste Sábado. Com os preços habituais (Sócios com quota modalidades não pagam), espero uma enchente no pavilhão para dar-mos apoio a quem verdadeiramente merece.

  • Voleibol
O nosso Voleibol entra em campo no Pavilhão nº 2 hora e meia depois, pelas 16:30h, no primeiro jogo de mais uma jornada dupla. O adversário é o Clube K, e com maior ou menor dificuldade não se espera outra coisa que não seja a nossa vitória. Esta equipa, tem sabido merecer o nosso apoio e como apreciadores de bons executantes, será mais uma oportunidades para os ver em acção.

  • Hóquei em Patins
A nossa equipa entra em campo às 18h, no Pavilhão Império Bonança, para a 3ª jornada da Liga Europeia. O adversário é o Vareggio de Itália e não se esperam facilidades. O Benfica deverá reagir ao mau resultado do fim de semana passado, construindo uma boa vitória para reconquistar a confiança que se perdeu com o Paço de Arcos. Num jogo europeu o factor casa é sempre importante pelo que se espera uma afluência massiva dos adeptos para apoiarmos os nossos jogadores em mais um passo.


Como podem ver, está aqui uma excelente oportunidade para um Sábado bem passado. Compareçam. Pode ser que me encontrem por lá.


Força Benfica! Rumo aos Títulos!

2 comentários:

  1. Falta falar do Futsal. A nossa equipa vai jogar em «casa», mas no Luso, contra os Piratas de Creixomil, para o Campeonato. Claro que só uma vitória interessa, mas o verdadeiro teste chegará na próxima semana, contra o Fundão. A nossa equipa está de rastos, conforme se viu no jogo de Braga. Ao fim de dois anos e meio, este treinador não conseguiu constituir uma «equipa», como já se tem lido por aqui. Penso, porém, que o mal na secção é bem mais fundo, impondo-se, pelo menos no final da época, uma limpeza cirúrgica, se calhar a começar pela chefia. O jogo de Braga também mostrou que ali, no seio do plantel, há grupos e grupinhos entre os jogadores...Fomentados por quem? E com que interesses? Tem a palavra o Vice, senhor António de Almeida Lima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Esta rubrica centra-se apenas e só nos jogos realizados nos pavilhões da Luz. Como referiu e bem o jogo em casa do Futsal vai ser no Luso, pelo que não se justificava incluir.

      Quanto às considerações acerca da equipa, eu concordo com parte. Temos obrigatoriamente de fazer melhor que isto. Ser terceiro nesta altura é algo com o qual não contava, nem penso que ninguém contasse. Há que trabalhar para melhorar e chegar aos play-off na melhor forma possível.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.