origem

Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Horário e Árbitro do Derby

A Liga confirmou hoje mesmo que o derby se realizará conforme o previsto, por isso na próxima segunda feira estaremos todos a torcer por mais uma vitória encarnada sobre o velho rival. Sinceramente, era o que eu esperava que acontecesse, pois não havia qualquer razão nas alegações do Sporting.

É uma boa oportunidade de vencer no terreno do rival, que se encontra a realizar o pior arranque de temporada da sua história. Vencê-los nesta altura e nestas condições é tão somente a nossa obrigação, pois temos muito melhor equipa. E quem quer ser campeão esta época, sabe que não pode perder pontos com equipas de meio da tabela...

O árbitro do encontro será Marco Ferreira. É o seu primeiro jogo grande e tenho a dizer que acho uma excelente escolha. Tenho seguido a carreira deste árbitro na Liga Portuguesa (através do me projecto Olho de Águia) e até agora teve duas arbitragens. Um boa em Alvalade, no Sporting vs Rio Ave, que os vilacondenses venceram por 1-0. Uma outra razoável, no Paços de Ferreira vs Benfica, em que os encarnados venceram 2-1. Mais que as prestações na Liga deste ano, é um árbitro desconhecido nestas andanças e uma lufada de ar fresco face aos já mais que conhecidos Sousa, Proença, Benquerença, Soares Dias, entre outros. Espero sinceramente, que o árbitro faça um trabalho no mínimo razoável. Se for justo e correcto, terá da minha parte tolerância para com os erros que eventualmente cometer. Acredito que vai passar despercebido no jogo.

Segunda Feira à noite é para chegar aos 29 pontos. Sem desculpas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.