origem

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Supertaça de Voleibol

O Voleibol do Benfica conquistou irrepreensivelmente a Supertaça de Voleibol, ao bater em Coimbra o campeão Sp. Espinho por esclarecedores 3-0.
Os parciais de 25-22, 25-18 e 25-16 ainda acentuam mais a valorosa vitória do Benfica, que não permitiu veleidades nenhumas ao campeão. Seguramente, ainda com a negra da final do ano passado bem presente na memória, o Benfica assumiu o jogo e fez aquilo que vem fazendo desde há três anos a esta parte (excepção feita a finais do campeonato): Domínio completo sobre o adversário. O que ainda me causa mais confusão, acerca dos motivos para baquearmos nas finais do campeonato. Enfim, espero que este ano seja diferente dos outros nesse aspecto e que ganhemos uma competição, onde se existisse "justiça", éramos já tri-campeões da mesma. Isto sem retirar qualquer mérito a quem nos ganhou nas referidas finais.

Obrigado aos atletas e ao staff. Obrigado também ao director das modalidades e ao vice-presidente para as mesmas. Obrigado a todos.

Esta época está a ter um começo memorável para as nossas modalidades. Espero que a continuação e conclusão da mesma não lhe fique atrás. Pela glória do Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.