origem

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Os leitores decidem, está decidido

Na passada Quarta-feira, fui "obrigado" a suspender o projecto Olho de Águia, devido a uma queixa da SportTV relativa ao vídeo do Académica vs Benfica que coloquei no YouTube. Ainda não recebi qualquer resposta à minha mensagem e sinceramente, cada vez tenho menos esperança em receber o que quer que seja. Infelizmente, a referida empresa já nos habituou a coisas destas.

Nesse mesmo dia, coloquei também à votação dos leitores, se queriam que mantivesse o projecto sem os referidos vídeos. Pois bem, a vossa resposta foi clara. Até ao momento, votaram 23 pessoas e todas sem excepção, votaram no sim. Parece-me unânime. 
Como tal, anuncio que o projecto está de volta, embora em moldes ligeiramente diferentes.

Com a preciosa contribuição do dfernandes (o meu muito obrigado a ele) que me deu a ideia, os vídeos continuarão a estar disponíveis, mas desta vez não serão carregados no YouTube. Ao invés, estarão disponíveis para download protegidos por palavra passe.
Caso alguém veja que um link não funciona, comunique-o a mim (via comentário ou email para o blog) que o mesmo será corrigido.

Obrigado a todos os que votaram. Expressaram a vossa vontade.

Até Domingo, deverão estar disponíveis as análises que faltam da 4ª e 5ª jornadas.

2 comentários:

  1. Existe ainda a possibilidade de carregares os videos noutros sites de videos, como o Dailymotion, o Vimeo, ou mesmo os sites Russos, como fazem no TVGolo.com, a Sporttv e mesmo a UEFA aparentemente não conseguem 'apagar' os videos nesses sites!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro abidos,

      Certamente será uma opção a considerar.
      Obrigado pela sugestão.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.