origem

Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notas soltas acerca das eleições

  • Pressões sobre funcionários para não votarem em Rangel - Inadmissível. Não pode em momento algum existir este tipo de atitude.
  • Vieira vai avançar para jogos em casa na BTV - Excelente noticia. O facto de só ele saber da decisão (Moniz e Domingos não o sabiam antes comprovado pelas entrevistas que deram) e de o anunciar a dois dias das eleições, não deve ser motivo para não se reconhecer o mérito da decisão. Espero que se confirme!
  • Ataques pessoais de parte a parte - Lamentável. Rangel não precisa disso para indicar o que correu mal com Vieira. Já o presidente tem dupla personalidade. Na ultima AG elogiou Fernando Tavares e agora chama-lhe mentiroso compulsivo. Lamentável.
  • 3+1+50 - A promessa de Vieira é o "novo" mandato desportivo. Daqui a 4 anos espero sinceramente que se cumpra. Nas modalidades é necessário ganhar quase tudo em masculinos e femininos para atingir os 50 campeonatos ganhos. A menos que esteja também a contar com os escalões de formação das diversas modalidades, sendo que aí, 50 campeonatos em 4 anos é manifestamente pouco.
  • Voto electrónico - é de saudar a possibilidade de voto em vários pontos do país. Futuramente até era bom estender o voto electrónico a mais pontos do país, para que mais sócios pudessem votar. Podem ver uma noticia excelente aqui http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25340/language/pt-pt/comunicado-da-assembleia-geral-sobre-voto-electronico.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.