origem

Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Museu Cosme Damião


O presidente Luis Filipe Vieira foi convidar o presidente Cavaco Silva, para estar presente na inauguração do novíssimo Museu Cosme Damião. É um orgulho enorme ver que o museu vai ser de facto uma realidade e que, segundo o que sei, estará apetrechado da novidades que irão cativar qualquer benfiquista a visitá-lo não uma, mas múltiplas vezes.

Ao saber que Alberto Miguéns foi re-convocado para colaborar com a feitura do Museu (não a estrutura mas o conteúdo) fico infinitamente mais confiante que sairá daqui uma coisa à Benfica. Felizmente deram-se conta da valia do Alberto (que em tempos participou no projecto inicial) e decidiram a tempo que seria melhor tê-lo a colaborar com a iniciativa. 

Mal posso esperar para entrar no "meu" Museu e ver toda a nossa história em todo o seu esplendor. Não me deixem ficar desiludido por favor, é só o que peço.

PS: É na antiga catedral do automóvel que vai ficar situado o museu, com bastante espaço para acolher os nosso troféus (embora não tanto como eu gostaria). Podem ver a localização em baixo.


1 comentário:

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.