origem

Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia de Decisão

Hoje decide-se o Benfica. Por isso todos os que puderem, façam favor de estar presentes na Assembleia Geral Ordinária e mostrem a vossa vontade. Estejam de acordo ou não, é importante que não deixem que outros decidam por vocês. O que está em votação é o Relatório e Contas do Clube referente à época 2011/2012 e o respectivo parecer do Conselho Fiscal. Mas, seguramente que haverá oportunidade de abordar outros assuntos da vida do clube, no período posterior. Tenham criticas, sugestões, agradecimentos ou quaisquer outras questões que queiram transmitir aos órgãos sociais, hoje é o momento de o fazer.

Bem sei que existirão mil e uma desculpas para não ir, mas quem tiver disponibilidade, faça um esforço hoje. Largue o conforto do lar, ignore os convites dos amigos para sair, saia do sofá e do computador, adie a ida ao cinema, enfim, dedique uma noite ao Benfica, para se mostrar que os sócios gloriosos estão com o clube e interessados em saber o que se passa no mesmo!

A Assembleia Geral vai-se realizar no pavilhão n.º 2 da Luz e tem inicio marcado para as 20:30h em primeira convocação e para as 21h em segunda convocação.

Infelizmente não poderei marcar presença, visto estar fora do país. A decisão do Benfica, vai passar por outras mãos que não as minhas e isso deixa-me triste. Não com essas outras mãos, mas comigo próprio por não ter conseguido conciliar a minha vida profissional com o Benfica. É a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.