origem

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O Primeiro de Muitos

Parabéns ao Nélson Oliveira pelo primeiro golo na selecção nacional.
Que seja o primeiro de muitos!


8 comentários:

  1. Será sem dúvida, e fica sempre na nossa mente uma duvida. Será melhor para ele ter ficado ou saido para se desenvolver?

    Só deus saberá, sabendo-se apenas que foi ele que decidiu e pediu para ser emprestado...

    acho contudo que temos o problema do ponta de lança na seleção resolvido.

    Abraço Danilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista de Braga,

      Pessoalmente eu acho que ele teria mais minutos este ano, mas a opção de ambos (jogador e Benfica) não recaiu na continuidade.

      Eliminar
    2. Carissimo,

      Ao pedido do Nelson, não lhe deveriamos chamar pedido se é que me entendes...

      Em troca da dispensa, houve renovação de contrato, o que não foi muito mau para nós deste ponto de vista.

      Eliminar
  2. Ainda a época não começou e já alguém deve estar com as orelhas a arder ou então a pensar "queres ver que o puto afinal é mesmo bom e nós emprestamo-lo?"
    Digo isto, e tenho de reconhecer que concordei, como adepto, com o seu empréstimo pois se era para não jogar ou jogar 20 minutos mais valia rodar, portanto também acho que me devo penitenciar, mas outros com muito mais responsabilidades que eu se calhar já devem estar a pensar 2 vezes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto sim! Dar o real significado ao nome.

      Eliminar
    2. Desculpe mas ........ na Playstation os jogadores não se lesionam, não se cansam, não são castigados. O Cardozo vai estar em forma os 90 minutos de TODOS os jogos (campeonato, Taça, competições europeias, Taça da liga, selecção)? Como faziam antes os jogadores de 21 anos. Iam embora ou ficavam no plantel a entrosar-se com os colegas?

      Eliminar
    3. Caro Paulo (Conversa Fiada),

      Como respondi em cima, penso que o Nélson iria ter mais minutos esta época. Até que ponto fará falta, não sei. Sei que era o nosso 3º avançado bem à frente de Saviola, Kardec ou Michel. Espero que a estadia em Espanha lhe faça bem. Eu fui contra este empréstimo, pois acho que ele nos seria muito útil com a sua garra e irreverência. Esperemos que tal não seja o caso e que o Benfica atinja os seus objectivos internos.

      Seismilhoesum,
      Obviamente que é necessária uma rotação em todos os sectores e por isso mesmo sou contra este tipo de empréstimos. O Paulo inclui-se a si próprio nos que ficarão de orelhas a arder caso o puto faça mesmo falta. Tomou uma opção e terá de viver com ela. É assim a vida.

      Eliminar
  3. @ anti anti-Benfica
    Se concretizasse talvez pudesse dar outro significado ao nick, apenas constatei um facto e tive a "coragem" de admitir que se era para jogar pouco então mais valia o miúdo rodar noutro clube.

    E também como referi eu sou apenas um simples adepto, com certeza haverá gente no Benfica com mais responsabilidade para decidir estas coisas que terão visto a exibição do Nelson Oliveira e que poderão ter pensado no acerto ou não da decisão que tomaram. Até porque se sabe que esta decisão não é consensual.

    Termino dizendo que a liberdade de um termina onde começa a do outro, e o que digo pode até nem fazer sentido para alguns mas ao menos digo-o não fico por meias palavras, podem concordar ou não esta é a liberdade de cada um...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.