origem

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eduardo Salvio confirmado oficialmente... 2 dias depois

Dois dias depois de Salvio, o seu empresário e a Federação Argentina confirmarem a transferência de Salvio para o Benfica é que o clube finalmente se decidiu a confirmar o ocorrido no seu site oficial. Tal tem vindo a acontecer desde que o Benfica não é obrigado a comunicar à CMVM as suas transferências abaixo dos 19M de Euros.

O jogador argentino em declarações à Benfica TV declarou que se sente "de volta a casa" depois do ano de empréstimo que passou na Luz e que "sempre foi benfiquista desde que voltou ao Atlético", algo que não custa muito a acreditar tendo em conta as inúmeras referências ao Benfica e aos seus antigos colegas através do Twitter e de outros canais de comunicação.

O valor da transferência mais uma vez não é revelado, mas supõe-se que esteja entre os 10M e os 13M de euros, contando já com os cerca de 2,5M de euros que  o Benfica já tinha desembolsado anteriormente por 20% do passe do jogador argentino. A cláusula de rescisão foi fixada em 60M de euros, um valor absurdamente alto que mostra as esperanças que o Benfica deposita no jogador.

Pessoalmente, só me resta desejar as boas-vindas a Salvio (outra vez) e desejar que o Benfica agora se vire para corrigir as fraquezas do seu plantel (os defesas laterais, principalmente na ala esquerda) e despache os excedentários.

Tiago S. (Saviolafication)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.