origem

Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ridicularidades

Não sei o que é mais ridiculo no que a seguir escrevo. Alguém me pode ajudar a compreender?

  1. O presidente do Benfica foi suspenso por 45 dias e terá de pagar uma multa de 2500€, no seguimento da decisão do Conselho de Disciplina da Federação, relativo a um proceso instaurado por causa de supostas declarações atribuidas a Vieira após o derby de Novembro passado.
  2. As declarações públicas de dirigentes leoninos da mesma altura (e mesmo anteriores ao referido derby) ainda não têm decisão (presumo eu que também exista um processo de inquérito para isto).
  3. As acções dos adeptos verdes que levaram ao incêndio de grandes proporções que destruiu parte da bancada Coca-Cola também ainda não geraram qualquer punição ou advertência. Nem tão pouco o Sporting ressarciu o Benfica dos danos causados, enquanto anda a esbanjar dinheiro em jogadores novos, batendo inclusivamente o Benfica num deles. Daqui a pouco passou um ano...
  4. Luis Filipe Vieira apoiou duas vezes quem está na Federação, a segunda delas inequivocamente, mas após tantas afrontas (nem dava para as enumerar neste texto) ao clube ainda não veio a público retirar esse apoio. Um dos seus vices já demonstrou a sua insatisfação, mas o presidente ainda não o fez abertamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.