origem

Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Redpass - Lugar Anual

Recebi ontem o e-mail de renovação do meu Redpass e só posso dizer que fiquei estupefacto.

Numa altura em que a crise afecta quase toda a gente, com o desemprego cada vez mais alto e os salários cada vez mais baixos, o que é que o clube que era suposto ser do povo faz? Aumenta os preços! E não foi um aumento assim tão pequeno... quase 15%!!!

A mim quer-me parecer que a direcção não quer o estádio cheio...

Vamos ver se vão contar com este espectador na próxima época... talvez lhes faça a vontade!

6 comentários:

  1. Mano,

    Quanto te pediram?
    Já li que o aumento corresponde unicamente ao aumento do IVA que o governo impôs (de 6% para 23%)

    ResponderEliminar
  2. Vergonhoso... 195€ :( Comigo não devem contar

    ResponderEliminar
  3. O meu aumentou de 170€ para 195€...
    Mas o redpass minimo aumentou de 120€ para 150€, um aumento de 25%?!?!?!?!? (isto para sócios "normais", ou seja, masculinos entre os 23 e os 65 anos)
    É o que eu chamo de "UMA VERGONHA"!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal o Benfica (ou melhor, a sua direcção) não publicou no seu site que o clube ia absorver o IVA sem o passar para os adeptos???

    ResponderEliminar
  5. David Oliveira: apenas para os bilhetes a vulso... Premeiam-se os adeptos de "ocasião" e os que estão lá sempre levam com a talhada do IVA e mais o IVA camuflado dos bilhetes a vulso... Enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.