origem

Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O tratamento devido

Noticias vindas de terra de Vera Cruz, dão conta de posições opostas face a dois clubes brasileiros.

Face ao Vasco da Gama, houve abertura talvez até em demasia, ao serem negociados os jogadores Éder Luiz e Fellipe Bastos. Não foram divulgados os montantes envolvidos nestas duas transferências, mas parece-me bom deixar-mos de ter dois jogadores que claramente já não contam sob contrato. Mesmo com prejuízo (no caso não sei se houve prejuízo ou lucro) acho que deviamos adoptar mais medidas destas. Temos de diminuir o peso brutal dos vencimentos nas nossas finanças. E cortando no número de jogadores sob contrato parece-me um primeiro passo para isso.

Já face ao Santos a postura encarnada é diferente. O Benfica "convocou" Alan Kardec para o dia 2 Julho, data do inicio oficial dos trabalhos para a época 2012/2013. No Santos, ninguém terá ficado satisfeito com esta convocação, visto o clube poder disputar a segunda mão da final da Libertadores uns dias depois. Para mim, é para o lado que durmo melhor. A forma absolutamente patética como fomos comidos o ano passado em relação ao Danilo, não podia dar azo a outra postura que não esta. O Santos portou-se mal connosco.

A meu ver, são duas boas medidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.