origem

Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais uma vez: Campeões

A temporada 2011/2012 foi absolutamente espectacular para as modalidades encarnadas. E não fosse a desilusão no campeonato de Voleibol e na Taça de Hóquei e seria mesmo uma época épica para o clube.



No passado Sábado, um pavilhão da Luz ao rubro, assistiu a uma sofrida e justa vitória do Benfica sobre o rival verde e branco. Ganhámos 5-4 após prolongamento, com o golo decisivo a ser marcado por Davi. Digo desde já que não me chocava que o mesmo tivesse sido "anulado", por mão do Joel. Mas o remate do Alex é muito violento e muito próximo, pelo que aqui dou o beneficio da dúvida aos árbitros. O mesmo em relação a um penalty pedido por Joel.
No geral, o Benfica foi mais forte que o Sporting. Apenas quando jogava com guarda-redes avançado, o Sporting conseguiu remeter o Benfica para a sua área. e mesmo nessa altura o Benfica foi sempre mais perigoso. Acho que por tudo o que fez ao longo da época, o Benfica acaba por ser um vencedor justo. Mas poderia dizer o mesmo em relação ao Sporting.

O Benfica conquista o seu 6º titulo de futsal, juntando-o à 5ª Taça de Portugal e à 5ª Supertaça, fazendo assim o pleno. Época inolvidável do clube nesta modalidade.


Parabéns aos Campeões de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.