origem

Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje mais uma vez, Decide-se o Benfica!

Apelo a todos os que possam comparecer, em especial aos meus companheiros de blogue (excepto o Faneca), para que vão mais daqui a pouco ao pavilhão da Luz, discutir o Benfica. É de extrema importância que todos os que possam, marquem presença, vejam com os seus próprios olhos e ouçam com os seus próprios ouvidos tudo o que se passar.
O Benfica precisa de vós sempre, e ainda mais nestas ocasiões.

Eu por infelicidade (ou felicidade dado o estado do país) não poderei marcar presença, e acho que o deveria fazer, pelo que ficarei a remoer-me de inveja dos que podem lá ir. 

Estejam a favor, estejam contra, estejam assim assim, estejam bem dispostos, estejam cansados, o importante é que estejam lá!

2 comentários:

  1. É AG do Clube ou da SAD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Hoje é a AG para votar o Orçamento do clube. O da SAD, deverá ocorrer mais para final de Julho parece-me.
      Esta AG é para sócios do Benfica. A outra para accionistas da SAD.

      Cumprimentos

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.