origem

Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Com um caneco na mão e outro ao alcance

  • HOQUEI

O Hóquei encarnado empatou ontem com o Porto a 5 bolas, num resultado que deixa o Benfica, com uma mão no caneco que já foge à demasiado tempo. Num jogo quentinho e emotivo, o Benfica foi mais forte durante grande parte do jogo, mas encontrou do outro lado uma equipa a querer estragar-nos o dia. E quase conseguiram, fruto de não sei bem o quê. Na altura das tormentas, quando perdíamos por 3-5 a 10 minutos do fim, apareceram os jogadores mais experientes da equipa a dizer presente! Carlos López e Sérgio Silva, marcaram os golos que nos devolveram a alegria e a esperança (cada vez mais certeza) de conquistar o titulo. Temos o pássaro na mão. Não o deixemos fugir!
Não sei se o Sérgio continuará de águia ao peito (ou mesmo se continuará a jogar), mas tenho a certeza que ele será uma grande perda se efectivamente sair do clube. Não só pela muita qualidade que tem, mas também pela experiencia que empresta à equipa em momentos de tormenta. É sempre dos primeiros a reagir (com golos muitas das vezes) com garra e querer. Efectivamente à Benfica!

http://chamagloriosa.blogspot.be/2012/06/jogos-do-benfica-com-fc-porto-hoquei-e.html
Se clicarem no link por baixo da imagem, terão acesso a fazer o download deste jogo. Recomendo a todos que o façam, caso não tenham visto o jogo em directo.

Estou curioso, muito curioso, para saber o que se vai passar em relação aos jogadores Caio e Edo Bosh e às provocações nojentas que tiveram para com os adeptos encarnados. Será que teremos comunicados azuis a pedir punições? Desta vez, ninguém agrediu, arremessou objectos ou cuspiu nos atletas e mesmo quando se perspectivava uma derrota encarnada, os adeptos mantiveram-se "calmos e serenos".
Ao que parece, o clube da fruta decidiu protestar o jogo, alegadamente por erro técnico da equipa de arbitragem que voltou atrás na decisão de mandar repetir uma grande penalidade (falhada por Reinaldo Ventura). Como diz o grande arquitecto: Aguenta e não chora!
  • FUTSAL
CATEGÓRICA! É assim que qualifico a excelente vitória por 5-1 sobre o rival da 2ª circular. Sempre por cima do jogo, sempre mais perigoso que o adversário, sempre mais equipa. No final nem o Orlando pôde dizer nada que não fosse acerca da justiça deste resultado.
O Benfica foi equipa a mais, para um Sporting a menos (as ridículas perdas de bola constantes são disso exemplo) e ganhou com inteira justiça o jogo 1 desta final. O primeiro passo está dado e para hoje é aplicar a mesmíssima receita. Concentrados e Compactos atrás e Letais à frente. Sem Ricardinho (se calhar uma coisa "boa", face ao peso do mágico na equipa) o Benfica teve de actuar como uma equipa e vimos muitas vezes a "verdade" que é uma equipa ser mais forte que um conjunto de individualidades. 
Parabéns a todos e façam o que vos compete amanhã, para fechar o campeonato em Loures na próxima semana.
O caneco está ao nosso alcance. Não se distraiam!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.