origem

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A rambóia dos bilhetes

Ao que parece, o Benfica não solicitou o envio de nenhum bilhete para o jogo da última jornada frente ao Setúbal. Na prática isto significa que quem quiser ir ao jogo, terá de se dirigir ao estádio do Bonfim, para adquirir o seu ingresso.

Não sei de quem foi a ideia, mas não esteve bem. Ao impedir que os bilhetes se vendam através do Benfica, corta-se a possibilidade de os mesmos serem vendidos em casas do Benfica. 
Não me parece que a afluência fosse assim tão significativa, pois a posição do clube e as ultimas desilusões fizeram mossa nos adeptos, mas há sempre alguém interessado nestes jogos. Muitos que teriam aqui uma primeira vez para seguir o Benfica fora ou que até o veriam ao vivo pela primeira vez. Cortar essa possibilidade à partida é motivo de reflexão.

Já li e ouvi, que isto se trata de uma manobra da direcção para impedir que "certos sócios" vão a Setúbal mostrar o seu desagrado. Será? Sinceramente quero acreditar que não seja. Isso não é à Benfica.

2 comentários:

  1. Quem quiser estar presente, como ou sem venda dos bilhetes no estadio da luz, vai lá estar.

    Se é uma atitude lamentavel dos dirigentes? Sem duvida, pior que isso é a criação de mais teorias.....

    "Já li e ouvi, que isto se trata de uma manobra da direcção para impedir que "certos sócios" vão a Setúbal mostrar o seu desagrado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      A criação de teorias surge porque há antecedentes. Não surge do nada.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.