origem

Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palavra de Presidente


Luís Filipe Vieira afirmou em entrevista à TVL-Odivelas, canal de televisão online, que quando chegou ao Benfica o clube tinha "desaparecido".
"Muitos acusam-me de investir demasiado na história do Benfica. Mas quem não olhar para a sua história, e fizer por a recuperar, não cuidar do presente, não consegue depois pensar no futuro", começou por dizer o presidente dos encarnados, à margem de uma entrevista onde esclareceu o envolvimento do Benfica na tentativa de evitar a extinção do Odivelas.
"Se não tivesse este pensamento, o Benfica não teria chegado aonde chegou. Recuperar uma instituição como esta em 10 anos depois dela ter completamente desaparecido, só indo aos valores dela, voltando a trazê-los para cima", frisou, deixando a promessa que o museu do clube "vai ser inaugurado brevemente. Os benfiquistas vão ter muito orgulho ao perceber que a nossa história está viva".
Sinceramente nem sei o que dizer desta "entrevista" vazia de conteúdo. Alegro-me por saber que o presidente está bem e de boa saúde (já começava a ficar preocupado), mas "coisas" destas, dispenso bem.

Alguns apontamentos soltos sobre o que as palavras em cima transmitem:

  1. O mandato desportivo já era. Voltámos às pedras da calçada. 
  2. O cuidar do presente do Benfica, consiste em dar guarida a infiltrados? A dar apoio a corruptos? Em endividar-se até ao pescoço? Parece-me que não viu a história do clube certo senhor presidente.
  3. A nossa história está viva, pois está. Nunca morreu. Mas vai sendo cada vez mais velhinha sem deixar muitos descendentes...
Já era tempo de quem de direito assumir as suas responsabilidades. Para bem do Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.