origem

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Confirmado!

O Benfica acaba de confirmar a transferência de Ola John proveniente do Twente.


Com uma clausula de rescisão de 45M€ e contrato até 2017, o novo jogador encarnado fala à Benfica TV ainda hoje. Pena não se terem anunciado os valores envolvidos no negócio. Se for pelos 9M€ ventilados na Comunicação Social, acho caro. 

Aprecio a contratação, pois pareceu-me um belo jogador nos dois jogos que efectuou contra nós esta época e parece-me um jovem com larga margem de progressão. 
Tenho no entanto um reparo a fazer às recentes contratações. Continuamos a contratar para posições em que estamos bem servidos (mesmo com a anunciada saída de Gaitán) e a descurar aquilo que deveriam ser as prioridades. Espero bem que, ao contrário de anos anteriores, não nos falte o dinheiro na altura de atacar quem realmente precisamos.

Eis a nota divulgada no site do clube.
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.