origem

Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vandalismos e pré-histórias...



Na madrugada de 4 para 5 de Abril, as casas do Benfica de Quarteira, Faro e São Brás de Alportel foram vandalizadas com tinta verde e algumas bandeiras do Benfica foram cortadas.
Depois do "comunicado" dos NoName eis que já começam a aparece os resultados práticos disso. Nota-se bem um certo gosto pela imitação, para as bandas de Alvaldade.

Uma moda começada pelos andrades, e seguida a preceito pelos seus amigos de Braga, tinha inevitavelmente de chegar a terras verde e brancas, já que os mesmos não parecem capazes de inventar nada. E para serem reconhecidos pelos seus amos como melhores que a filial de Braga (que recentemente adoptou uma postura de não agressão ao Benfica), estes fazem tudo o que estiver ao seu alcance.

Seria engraçado perguntar ao vice pré-histórico o que é que acha destes acontecimentos. Na realidade, desde tão famosas palavras, apenas de um lado da barricada se viram comportamentos das cavernas. Alguém que faça jornalismo por favor. Mas sem servilismo OK? Que os andrades não gostam disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.