origem

Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Tivemos um conjunto de resultados agradáveis para as modalidades que representaram esta semana o SL Benfica.


O Hóquei em Patins teve uma vitória tranquila, na passada quarta-feira, frente ao Infante de Sagres, por 10-2, no pavilhão da Luz, a contar para a 22ª jornada do campeonato nacional. Supremacia absoluta e esperada por parte dos encarnados que chegaram ao intervalo a vencer por 6-1. Na 2ª parte, o Benfica ainda conseguiu obter mais quatro golos que culminaram no 10-2 final. Destaque para Diogo Rafael que fez os três primeiros golos do Benfica.

Benfica continua em boa forma e apenas a depender de si próprio para ser campeão. Agora atenções viradas para a qualificação europeia para a final 8.


Já começa a ser habitual, mas o nosso Voleibol conseguiu mais uma vitória por 3-1 (25-17; 25-22; 21-25; 25-8) frente à Ac.Espinho, na Luz em jogo para a 7ª Jornada da 2ª Fase do campeonato nacional. Um jogo conseguido da equipa, apesar de algumas desconcentrações que permitiram ao adversário ganhar um set. Destaque para Flávio Cruz que tem estado numa forma fantástica nesta época.

Continuamos em 1º lugar nesta 2ª Fase com 6 e 7 pontos de vantagem sobre Sp.Espinho e Fonte Bastardo, respectivamente. Está quase assegurado o 1º lugar nesta fase.


Acabou com uma vitória a Fase Regular do Basquetebol do Benfica. Vitória por 101-73 frente ao Lusitânia, no pavilhão da Luz.

Os números expressivos da vitória dizem quase tudo. É com esta atitude dominante que temos de entrar em todos os jogos do campeonato. Ted Scott com os seus 23 pontos foi o melhor jogador em campo.

O 2º lugar é insatisfatório. É exigido o campeonato ao Benfica perante tudo o que vi das equipas deste campeonato.


Um deslize do Futsal encarnado ocorreu este fim-de-semana. Empate a 5 golos em Braga para a 24ª jornada do campeonato nacional. Uma 1ª parte irrepreensível, juntando qualidade e concentração, deu para o Benfica chegar ao intervalo a vencer por 1-4 com bis de Diece e Davi. A 2ª parte começou com o 1-5 da autoria de Ricardinho, em mais um golo bonito do mágico. Depois de tudo isto aconteceu algo imprevisto e que espero nunca mais ver. Desconcentração, displicência e arrogância por parte do Benfica levaram a que o Braga chegasse ao empate a 5 depois de, a 4 minutos do fim, estar a perder por 2-5. Acho também que Paulo Fernandes tem culpas no cartório, porque já deviamos saber defender melhor o 5 para 4.

Continuamos líderes da fase regular com mais 2 pontos que o Sporting (também empatou nesta jornada). É muito importante acabar em primeiro lugar a Fase Regular.


SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.