origem

Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Fim da Linha!

Acabou o campeonato. Hoje o nosso treinador ofereceu de bandeja o titulo aos azuis. Com uma vantagem caída do céu, fazer o que ele fez ao intervalo, faz-me ponderar seriamente, se não estarei realmente equivocado ao defender a sua permanência, mediante condições. Acho que o desgaste já não lhe permitirá obter resultados com o Benfica.

Durante uns tempos, vou tentar deixar isto um pouco de lado. Completarei brevemente o último artigo da série "O Fracasso de Vieira" e tentarei, na medida do possível, alhear-me da silly season que já começou faz tempo. A minha barriga agradece a falta de azia de vez em quando, porque perco "anos de vida" a irritar-me com estas coisas. Vamos ver quanto tempo duro. 

Estou extremamente frustado com os resultados desta época. Presidente e Treinador são os grandes culpados disto. Uniram-se ambos os egos, e a partir de Janeiro foi uma verdadeira hecatombe o que se passou. Cada um tem de assumir as suas responsabilidades. Pelo menos, seria isso que fariam, caso tivessem um pingo de decência e honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.