origem

Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Passou mais uma semana 100% vitoriosa para as modalidades do SL Benfica.

Desta feita começo pelo Andebol do clube. Tivemos uma vitória por 35-21, na Luz, frente ao Belenenses, na passada 4ª Feira. Uma boa vitória apoiada numa boa defesa que permitiu muitos contra-ataques. Destaque para os 8 golos de Pedro Graça.
Neste domingo, mais uma vitória em Guimarães por 24-28 frente ao Xico Andebol. Um jogo em que comçamos mal mas acabamos por impor a lei do mais forte. Carlos Carneiro com 8 golos foi o principal destaque do jogo. Estamos em 2º Lugar da 1ª Fase do Campeonato.

No Hóquei em Patins obtivemos, durante a 4ª Feira passada, uma vitória difícil por 5-2 frente ao HC Braga, no pavilhão da Luz. Um jogo frente a uma equipa que defende muito bem sustentada num excelente guarda-redes e que, assim, chegou ao intervalo com um nulo no marcador. Na 2ª parte, com maior dinâmica e eficácia, chegamos à vantagem e acabamos com um resultado tranquilo. João Rodrigues, com 3 golos, foi preponderante para mais uma vitória do Benfica.
Neste fim-de-semana, mais uma vitória por 4-10, em Riba d`Ave, frente ao clube local. Um jogo seguro e com boa eficácia por parte do Benfica que acabou por impor o seu melhor hóquei em campo. Estou a gostar bastante da dinâmica de jogo da equipa.

Relativamente ao nosso Basquetebol, conseguimos uma vitória, perante o Barcelos, por 101-74, na Luz. É assim que têm de acabar quase todos os jogos neste campeonato. É a diferença entre o nosso plantel e quase todos os outros. Quanto ao jogo, foi uma vitória bem conseguida alicerçada numa boa eficácia ofensiva. Especial menção para o regresso à competição de Doliboa e o bom jogo de Heshimu Evans.

Quanto ao nosso Voleibol, concluímos a 1ª Fase com uma vitória por 3-0 frente ao Vilacondense, no Entroncamento. Uma 1ª Fase perfeita com 22 jogos e 22 vitória mas que valem 20% para a 2ª Fase.
Vem aí os momentos decisivos da época. Confio muito nesta equipa.

Por último, o regresso do Futsal ao campeonato com uma vitória por 3-0, frente ao Fundão, no pavilhão nº 2 da Luz. Uma jogo seguro e sem muito risco por parte da nossa equipa. Um golo de Gonçalo Alves ajudou o Benfica a levar o jogo para o intervalo com uma vitória parcial por 1-0. Na 2ª parte, estivemos melhor e chegamos ao 3-0 final com golos de Ricardinho (bom regresso à Luz) e César Paulo. Vem aí um ciclo muito complicado para a nossa equipa.

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.