origem

Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desilusão e confiança

Não pude ver o jogo, pois estava a trabalhar. Tive de me contentar com o excelente relato do Nuno Matos na Antena 1. A derrota por estes números pode-se aceitar como resultado razoável, mas ficou-me uma desilusão grande, pois ao longo do jogo (e do relato) o Benfica pareceu quase sempre dono do jogo. Com um bocadinho mais de acerto podíamos ter saído da Rússia com uma vitória.
No final ficou-me uma sensação de desilusão, pelo resultado que não obtivemos e pelo esforço dos jogadores que não foi recompensado desta vez. Desilusão também pelo Rodrigo (apenas mais uma vitima da brutalidade made in FCP) e pelo Aimar.

No entanto, passados alguns minutos do jogo acabar, fui invadido por uma sensação de confiança como que a dizer-me que não há problema em termos perdido esta batalha. O jogo na Luz deverá mostrar que o Zenit continua a ser uma equipa inferior apesar do resultado de hoje. Casa cheia é o que se pede, no apoio à equipa. À atenção da direcção do clube.

Um nota para o número três do Zenit: Não são só os adeptos do Benfica que não gostam de ti. Qualquer jogador de futebol com um minimo de senso comum também não gosta de ti.


Adenda: Depois de ler as declarações do número três do Zenit, só lhe desejo que um dias destes, encontre  um jogador que, tal como ele, não ande no futebol para lesionar ninguém. De preferência na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.